Programação da TV Bernardo Vieira

Conexão Repórter – 15/10/2018: a rotina de Léo Dias

Conexão Repórter – 15/10/2018: a rotina de Léo Dias

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 15 de outubro, rotina de Léo Dias.

Roberto Cabrini acompanha com exclusividade a rotina de Leo Dias, jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’. No Rio de Janeiro, o programa registra o dia a dia de um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do Brasil, além de mostrar como foram as etapas do tratamento ao qual ele se submeteu para vencer seu maior inimigo, a dependência química. Aos 43 anos, o ‘mago das fofocas’ abre sua jornada de dor e coragem.

O telespectador vai acompanhar um mestre na arte de cobrir entretenimento diante de um momento decisivo em sua vida: após admitir que havia se tornado refém das drogas, os 22 anos de carreira são temporariamente suspensos para que ele possa olhar para si. Cabrini acompanha momentos da internação, o tratamento, o apoio da família, dos amigos, e do público, mostrando um homem disposto a ultrapassar as fronteiras da aparência e lidar com preconceitos.

Leo conta como descobriu que tinha também que reconhecer seus medos, aceitar suas fraquezas e redescobrir suas virtudes, compartilhando em rede nacional sua batalha.

Tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando por volta das 23h30 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.