Programação da TV Bernardo Vieira

Conexão Repórter – 18/03/2019: entrevista exclusiva com ‘Ferreirinha’, testemunha chave do caso Marielle

Conexão Repórter – 18/03/2019: entrevista exclusiva com ‘Ferreirinha’, testemunha chave do caso Marielle

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 18 de março, Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com ‘Ferreirinha’, testemunha chave do caso Marielle.

Pela primeira vez, o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira, O Ferreirinha, decide falar sobre o crime que chocou o país. Ele responde a acusações graves e chega acompanhado de sua advogada, Camila Moreira Nogueira, que acabou envolvida nas investigações.

Em uma entrevista tensa, admite ter participado de uma das mais violentas milícias do Rio de Janeiro. Seus inimigos afirmam que ele continua ativo e que teria interesse em desbancar a liderança do grupo, Orlando Curicica, acusado pelo PM de ser o articulador da execução da vereadora ao lado do vereador Marcello Siciliano. No subúrbio do Rio de Janeiro, Cabrini tem acesso aos bastidores de uma milícia e vai até o Complexo da Maré, onde começou a lenda em torno de Marielle.

O programa mostra uma guerra pelo poder e revelações dos bastidores do crime organizado. O telespectador vai acompanhar detalhes da milícia “Bonde do Jou” e como a linha entre o poder público e o Estado paralelo está cada vez mais tênue.

Tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando por volta das 23h30 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.