Programação da TV Bernardo Vieira

Conversa com Bial – 12/10/2018: Daniel fala sobre devoção à Nossa Senhora Aparecida

Conversa com Bial – 12/10/2018: Daniel fala sobre devoção à Nossa Senhora Aparecida

No Conversa com Bial desta sexta-feira, 12 de outubro, Pedro Bial entrevista Daniel, que fala sobre devoção à Nossa Senhora Aparecida.

Na data em que é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, o ‘Conversa com Bial’ recebe devotos da santa para um papo sobre a relação do brasileiro com a padroeira do país. “Para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, todo dia é dia dela”, reflete Pedro Bial.

Um dos entrevistados da noite, o cantor Daniel concorda. O artista revela que visita a padroeira desde os 16 anos de idade no Santuário construído em sua homenagem, na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo. “Na Sala dos Milagres, deixamos nossa capa de vinil com uma dedicatória e fizemos um pedido. O mais incrível é que está lá até hoje”, diz, lembrando da situação vivida junto com o ex-parceiro na música, João Paulo, morto em 1997.

O trágico episódio, aliás, é pontuado por Daniel como um propulsor de sua fé em Nossa Senhora Aparecida, já que fez com que se tornasse ainda mais pública a sua devoção. Intérprete de “Nossa Senhora”, o cantor ainda emociona a plateia cantando a oração.

O ‘Conversa com Bial’ também conta com outros dois convidados. O Padre Camilo Júnior, responsável pelo portal de comunicação do Santuário em Aparecida do Norte, fala sobre o dia a dia no local: “Além das notícias que divulgamos, recebemos muitas mensagens dos fiéis”, comenta o religioso.

Ele conta ainda detalhes sobre a coroa personalizada feita em comemoração pelos 300 anos da santa, celebrados em 2017. “Dentro da coroa, existe uma porção de terra de cada estado brasileiro”, afirma.

Na plateia, a presença encantadora de um menino de apenas 5 anos de idade emociona a todos. Desde os 2 anos, João dos Santos demonstra uma devoção muito grande por Nossa Senhora Aparecida, inclusive a vontade de ser padre, e conta a Pedro Bial como sua fé na santa está presente em diversos momentos de sua rotina, como em sua festa de aniversário em que o tema foi a padroeira do Brasil.

O programa vai por volta das 00h20 logo após o Jornal da Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.