Programação da TV Bernardo Vieira

Conversa com Bial – 24/08/2018: Gilberto Gil

Conversa com Bial – 24/08/2018: Gilberto Gil

No Conversa com Bial desta sexta-feira, 24 de agosto, Pedro Bial entrevista Gilberto Gil e presta homenagem à  Caymmi.

Já se deparou com algum jogador de golfe virtual chamado BeeAll? Este é o “nickname” de Pedro Bial quando se aventura no mundo dos games, algo que não é tão comum assim no seu dia a dia. Nesta terça-feira, dia 21, o apresentador tem a oportunidade de mostrar toda a sua habilidade – ou a falta dela – com armas e bombas em jogos eletrônicos.

Para isso, ele conta com as instruções dos gamers Gabriel FalleN e com o apoio moral de Rafifa. No palco do ‘Conversa com Bial’, foram montadas duas máquinas para que o apresentador e seus convidados pudessem demonstrar como funcionam os jogos.

FalleN, de 27 anos, e Rafifa, de 23, são dois expoentes do eSports (esportes eletrônicos) e contam no programa como começaram suas carreiras dentro deste universo. O primeiro é um dos maiores jogadores da atualidade do jogo Counter Strike: Global Offensive, tendo conquistado diversos prêmios ao redor do mundo.

Em 2016, foi eleito personalidade do ano pela eSports Industry Academy e, atualmente, se dedica ao seu time, MIBR, e também aos negócios que criou a partir deste segmento, que vão de loja de periféricos (acessórios e vestimenta) a uma escola de games.

Já as competições online de futebol têm crescido em todo mundo. Campeão brasileiro em 2014 e em 2017 do jogo Fifa, o carioca Rafifa foi o primeiro brasileiro a ser contratado por um time europeu para disputar outras competições. Defendendo o Paris Saint Germain, o jovem se dedica ao trabalho e ainda faz faculdade de Relações Públicas.

O programa vai por volta das 00h20 logo após o Jornal da Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.