Conversa com Bial: Anitta surpreende em entrevista e ensina a “paradinha”

Publicidade

0
Conversa com Bial
Conversa com Bial teve até dueto com Anitta (Foto: Reprodução/GShow)

O programa Conversa com Bial dessa noite (15) parece ter surpreendido muitos espectadores, inclusive o próprio apresentador Bial, que se mostrava surpreso com as respostas de Anitta. Eles conversaram de tudo um pouco: preconceito, amor, carreira internacional, ela ensinou o que é a “Paradinha” – nome do seu novo hit em espanhol – e rolou até dueto de uma música em inglês.

Major Lazer, Anitta e Pablo Vittar lançam música juntos; ouça

“Aqui no Brasil ainda existe muito preconceito comigo… por conta do ritmo que eu vim, por eu ser jovem, por eu ter feito plásticas, por eu dançar e rebolar, por eu ser sensual e fazer isso num ritmo popular que ainda é ligado a falta de instrução, de educação, inteligência e respeito”, ponderou Anitta em defesa ao seu trabalho e ao funk.

A cantora falou sobre a perspectiva de sua carreira internacional e contou que precisa do apoio do público brasileiro para ter forças fora do país. “Eu fico muito feliz que o Brasil me dê força, mas ao mesmo tempo isso me assusta porque gera muita expectativa. Agradeço a todos que torcem por mim, mas não será rápido, assim como não foi no Brasil”, confessou. Bial chegou a considerar que a carreira dela não demorou tanto para ser sucesso tendo em vista outras que levam mais de décadas – tendo em vista que Anitta começou a fazer sucesso aos 19 anos e hoje tem 24. Sonho de muita gente, né.

Ela comentou que já estava se preparando para lançar a carreira internacional fazia algum tempo e que já havia feito participação em uma música de um cantor latino. Depois, porém, fez a música “Sim ou Não” com o colombiano Maluma, fazendo uma aposta e investimento do espanhol no Brasil, que estava um pouco em baixa no país, segundo a cantora. Depois de Maluma veio a participação especial de Anitta na música “Switch”, de Iggy Azalea, o que rendeu uma apresentação no talk-show de Jimmy Fallon.

Na mesma época da participação no  programa de Fallon, a cantora aproveitou para gravar o clipe de “Paradinha” em New York. Ela revelou que ficou com muita vergonha porque as gravações – feitas em metrô, mercado e até lavanderia – deram o que falar. E justamente por isso ela optou fazer em solos americanos. “Se lá já foi difícil, imagine aqui no Brasil”, contou.

Depois de muita conversa e aplausos do público, Bial pediu para que Anitta explicasse o que era a paradinha – que, para a cantora, é a mesma coisa que o “quadradinho”, porém mudou o nome para as pessoas verem algo diferente. Depois de explicar, ela ensinou como fazer a paradinha. Veja no vídeo abaixo:

Ao final de Conversa com Bial eles fizeram até um dueto. “Cruisin” foi a música escolhida e a “parceria” deu o que falar nas redes sociais. Assista essa apresentação inédita aqui.

Rainha, né, mores.

Compartilhar

Deixe um comentário