Corujão 03/06/2017 – Lutando Para Vencer, A Busca e Conta Comigo

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O “Corujão” da madrugada de sábado para domingo, dia 03/06, exibe os filmes “Lutando Para Vencer”, “A Busca (2012)” e “Conta Comigo”, respectivamente.

Lutando Para Vencer

Sinopse: O documentário longa-metragem “Lutando Para Vencer”, tem como enredo principal o treinador de lutas carioca André Pederneiras. Eleito o melhor técnico de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo, Pederneiras é ex-lutador e, hoje, treina vários atletas reconhecidos internacionalmente. Atualmente, a sua equipe, a Nova União, é considerada uma das melhores do mundo e exporta lutadores para importantes eventos da atualidade, como UFC e Bellator, em diferentes países.

Título Original: Lutando Para Vencer

Elenco: Vários

Direção: Leandro Lima

Nacionalidade: Brasil

Gênero: Documentário

A Busca (2012)

Sinopse: Theo Gadelha e Branca são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro, que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo fica sabendo que Branca quer se separar e que seu mentor está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.

Título Original: A Busca

Elenco: Wagner Moura, Mariana Lima, Brás Antunes, Lima Duarte, Abrahão Farc, Rui Rezende, Lúcia Bronstein, Edmilson Cordeiro

Direção: Luciano Moura

Nacionalidade: Brasil

Gênero: Drama

Conta Comigo

Sinopse: Quatro meninos, às escondidas, embrenham-se por dois dias na floresta, para localizar, antes da polícia o cadáver de outro menino desaparecido e provavelmente atropelado por um trem. A aventura se converte numa viagem de descobrimento interior: fumam, contam mentiras, expõem dúvidas quanto ao futuro, e, para espantar o medo, ouvem histórias. Baseado no conto autobiográfico “The Body, de Stephen King.

Título Original: Stand By Me

Elenco: Richard Dreyfuss, Corey Feldman, Jerry O’Connell, River Phoenix, Kiefer Sutherland, Wil Wheaton

Direção: Rob Reiner

Nacionalidade: Americana

Gênero: Aventura

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário