Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 05/01/2019: Jogada de Rei, Chamada Desconhecida e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Corujão – 05/01/2019: Jogada de Rei, Chamada Desconhecida e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Nestsábado, 05 de janeiro de 2018, o Corujão trará o filme: Jogada de Rei, Chamada Desconhecida e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Corujão I – Jogada de Rei

Título Original: Life of a King
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Cuba Gooding Jr., Dennis Haysbert, Lisa Gay Hamilton, Thurston Hill

Sinopse: Eugene Brown passou 18 anos na prisão pelo roubo de um banco. De volta à liberdade, ele utiliza seus novos conhecimentos para fundar um clube de xadrez com adolescentes carentes e rebeldes da cidade de Washington. Com a ajuda de Eugene, os jovens começarão a sonhar com um futuro melhor. Baseado numa história real.

Corujão II – Chamada Desconhecida

Título Original: Unkown Caller
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Louise Griffiths, David Chisum, Assaf Cohen, Henri Lubatti, Victor McCay, Anjolie Nieman, Regina Harbour.

Sinopse: Após instalar um novo sistema de segurança, Colin Miller recebe uma ligação de um bandido misterioso, que ameaça explodir sua casa caso alguém tente deixar o local. Para impedir a explosão e salvar sua família, ele terá que descobrir a identidade do psicopata em menos de noventa minutos.

Corujão III – 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Título Original: Ten Things I Hate About You
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Joseph Gordon-Levitt; Andrew Keegan; David Krumholtz; Heath Ledger; Larisa Oleynik; Julia Stiles

Sinopse: Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela namore. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: ela pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma megera, não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.