Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 14/06/2018: Tudo Para Ficar Com Ele e Prova de Coragem

Corujão – 14/06/2018: Tudo Para Ficar Com Ele e Prova de Coragem

Desta quinta-feira, 14 de junho de 2018, o Corujão trará o filme Tudo Para Ficar Com Ele e Prova de Coragem.

Corujão I – Tudo Para Ficar Com Ele

Título Original: The Sweetest Thing
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Christina Applegate, Jason Bateman, Selma Blair, Chelsea Bond, Cameron Diaz, Georgia Engel e mais.

Sinopse: Christina Walters é uma bela mulher que tem por princípios não idealizar como seria seu homem perfeito, pois ele pode estar bem ao seu lado sem que ela perceba. Sua teoria vai por água abaixo quando, em uma de suas saídas com as amigas Courtney e Jane, conhece Peter, com quem passa uma noite maravilhosa.

Entretanto, ao acordar na manhã seguinte, Christina não encontra mais Peter. Desesperada e completamente apaixonada, Christina, então, convence Jane e Courtney a partirem com ela em uma viagem para reencontrar aquele que ela agora considera ser seu homem perfeito.

Corujão II – Prova de Coragem

Título Original: Prova de Coragem
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Armando Babaioff; Áurea Maranhão; Caio Pereira; César Troncoso; Daniel Volpi; Mariana Ximenes e mais.

SinopseHermano é um médico bem-sucedido que está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na terra do fogo. Neste período, sua mulher, Adri, com quem vive há sete anos, descobre que está grávida.

Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo, após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.