Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 17/08/2018: Jogo Mortal, Karatê Kid IV – A Nova Aventura, Desbravadores

Corujão – 17/08/2018: Jogo Mortal, Karatê Kid IV – A Nova Aventura, Desbravadores

Nesta sexta-feira, 17 de agosto de 2018, o Corujão trará os filmes: Jogo Mortal, Karatê Kid IV – A Nova Aventura Desbravadores.

Corujão I – Jogo Mortal

Título Original: Big Match
País de Origem: Coréia do Sul
Elenco: Eui-Sung Kim, Jae-Jung Lee, Sung-Min Lee, Doo-Sik Park, Mi-Ran Ra-, Ha-KyunShin.

Sinopse: Ik-ho era um grande jogador de futebol, até que descobriu sua verdadeira habilidade na vida quando, em um acesso de fúria, bate em 11 jogadores do time adversário. Após o incidente, Ik-ho passa a ser treinado por seu irmão, Ace, até se tornar um dos melhores lutadores do MMA coreano. Young-ho, um famoso planejador e apostador de jogos com pessoas, decide sequestrar Ace e iniciar um jogo de vida ou morte com os irmãos enquanto milhões de pessoas apostam no futuro de Ik-ho

Corujão II – Karatê Kid IV – A Nova Aventura

Título Original: The Next Karate Kid
País de Origem: Coréia do Sul
Elenco: Eui-Sung Kim, Jae-Jung Lee, Sung-Min Lee, Doo-Sik Park, Mi-Ran Ra-, Ha-KyunShin.

Sinopse: Ik-ho era um grande jogador de futebol, até que descobriu sua verdadeira habilidade na vida quando, em um acesso de fúria, bate em 11 jogadores do time adversário. Após o incidente, Ik-ho passa a ser treinado por seu irmão, Ace, até se tornar um dos melhores lutadores do MMA coreano. Young-ho, um famoso planejador e apostador de jogos com pessoas, decide sequestrar Ace e iniciar um jogo de vida ou morte com os irmãos enquanto milhões de pessoas apostam no futuro de Ik-ho.  

Corujão III – Desbravadores

Título Original: Pathfinder
País de Origem: Estados Unidos
ElencoNathaniel Arcand, Moon Bloodgood, Clancy Brown, Russell Means, Jay Tavare, Karl Urban.

SinopseDurante uma batalha brutal entre os vikings e os índios americanos, uma mulher indígena encontra um menino viking e resolve abrigá-lo na sua tribo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.