Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 19/04/2019: A Caça e Rush – No Limite da Emoção

Corujão – 19/04/2019: A Caça e Rush – No Limite da Emoção

Nesta sexta-feira, 19 de abril de 2019, o Corujão trará o filme: A Caça e Rush – No Limite da Emoção. 

Corujão I – A Caça

Título Original: The Hunt
País de Origem: Estados Unidos, Polônia
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Annika Wedderkopp, Lasse Fogelstrom.

Sinopse: Lucas trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara, de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara, na verdade, não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.

Corujão II – Rush – No Limite da Emoção

Título Original: Rush
País de Origem: Alemanha; Estados Unidos
Elenco: Daniel Brõjl, Natalie Dormer, Chris Hemsworth, Alexandra Maria Lara, Olivia, Wilde, Tom Wlaschiha

Sinopse: Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeões mundiais.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.