Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 20/04/2018: Este é o Meu Garoto, Eu, Eu Mesmo & Irene e Onde o Amor Está

Corujão – 20/04/2018: Este é o Meu Garoto, Eu, Eu Mesmo & Irene e Onde o Amor Está

Nesta sexta-feira dia 20/04/2018, o Corujão exibirá três filmes: “Este é o Meu Garoto“, “Eu, Eu Mesmo & Irene” e “Onde o Amor Está“.

Corujão I – Este é o Meu Garoto

Título Original: That’s My Boy
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Leighton Meester, James Caan, Vanilla Ice, Milo Ventimiglia.

Sinopse: Quando ainda era adolescente, Donny teve um filho, Todd, e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Todd terá que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas.

Corujão II – Eu, Eu Mesmo & Irene

Título Original: Me, Myself & Irene
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Chris Cooper, Jim Carrey, Renée Zellweger, Richard Jenkins, Robert Foster

Sinopse: Um policial sofre de dupla personalidade quando deixa de tomar seus remédios. Os problemas começam quando suas duas faces se apaixonam pela mesma mulher e passam a lutar para terem o domínio do mesmo corpo.

Corujão III – Onde o Amor Está

Título Original: Country Strong
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Marshall Chapman, Garrett Hedlung, Tim McGraw, Leighton Meester, Gwyneth Paltrow, Lari White

Sinopse: Kelly Canter é uma estrela da música country que acaba de sair de uma clínica de reabilitação, após ter um surto devido ao seu vício por álcool. De volta aos palcos, ela terá que dividir a turnê com uma dupla de jovens artistas contratados para a abertura dos shows. Mas a possibilidade de uma recaída ao vício e o surgimento de conflitos entre a equipe podem colocar a sua carreira em risco novamente.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.