Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 25/05/2018: O Despertar, Visões de um Crime e Johnny & June

Corujão – 25/05/2018: O Despertar, Visões de um Crime e Johnny & June

Desta sexta-feira dia 25/05/2018, o Corujão trará o filme O Despertar, Visões de um Crime e Johnny & June.

Corujão I – O Despertar

Título Original: The Awakening
País de Origem: Reino Unido
Elenco: Rebecca Hall, Imelda Staunton, Dominic West, Isaac-Hempstead Wright.

Sinopse1921, pouco após a primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, mulher resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo, ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe, até então.

Corujão II – Visões de um Crime

Título Original: Faces in the Crowd
País de Origem: Estados Unidos, Canadá
Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, David Atrakchi, Michael Shanks, Sarah Wayne Callies, Sandrine Holt, Marianne Faithful

Sinopse: Uma mulher é violentada por um assassino e acorda no hospital com uma lesão na cabeça. A vítima desenvolve uma desordem rara da percepção e não consegue mais reconhecer o rosto das pessoas. Agora, a moça precisa encontrar uma maneira de reconhecer o serial killer que a atacou quando estiver frente a frente com ele mais uma vez.

Corujão II – Johnny & June

Título Original: Walk The Line
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Larry Bagby, Ginnifer Goodwin, Ellis Lafferty, Robert Patrick, Waylon Payne, Joaquin Phoenix, Reese Whitherspoon.

SinopseA história do cantor Johnny Cash, desde sua juventude até o início do sucesso em Memphis. Sua vida conturbada e o grande amor por June Carter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.