Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 28/12/2018: Celeste e Jesse Para Sempre e O Ataque

Corujão – 28/12/2018: Celeste e Jesse Para Sempre e O Ataque

Nesta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, o Corujão trará o filme: Celeste e Jesse Para Sempre e Ataque.

Corujão I – Celeste e Jesse Para Sempre

Título Original: Celeste & Jesse Forever
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Ari Graynor, Rashida Jones, Shira Lazar, Eric Christian Olsen, Andy Samberg, Elijah Wood

Sinopse: Celeste e Jesse se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora, aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

Corujão II – O Ataque 

Título Original: White House Down
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Jason Clarke, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Richard Jenkins, Joey King, Channing Tatum

Sinopse: O ex-militar John Cale tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que, neste mesmo dia, o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.