Cristiano Ronaldo mostra os filhos gêmeos pela primeira vez

Publicidade

0
Cristiano Ronaldo
Filhos teriam sido fruto de uma barriga de aluguel (Foto: Reprodução)

Seria 2017 o ano dos gêmeos? Depois de Beyoncé e Jay-Z, foi a vez do casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez [modelo espanhola] de  darem as boas vindas aos filhos gêmeos. O jogador assumiu somente ontem (28) que foi pai novamente.

Cristiano Ronaldo compartilhou na noite de quarta-feira uma publicação em suas redes sociais que dizia ter sido dispensado do jogo da Copa das Confederações, que decidirá o terceiro e quarto lugares da competição, para poder conhecer os filhos.

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. (…) Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, publicou o jogador em seu perfil do Facebook.

“Muito feliz por poder segurar os dois novos amores da minha vida”, escreveu o craque português na legenda da imagem. Segundo a imprensa portuguesa os filhos foram frutos de uma barriga de aluguel.

Compartilhar

Deixe um comentário