Crossover de Arrow e Flash ganha sinopses oficiais

Publicidade

0
Imagem: Divulgação /CW

Após liberar o primeiro pôster e uma imagem promocional do crossover de Arrow e The Flash, que acontecerá nas próximas semanas, a emissora CW resolveu divulgar a sinopse oficial dos dois episódios que serão exibidos e que prometem apresentar o time de Legends of Tomorrow.

Primeiro pôster (Imagem: Divulgação /CW)
Primeiro pôster (Imagem: Divulgação /CW)

O grupo terá um perigoso inimigo para enfrentar: Vandal Savage, o imortal que “passou os últimos 6 mil anos marcando presença como uma doença virulenta através da história, sussurrando nos ouvidos de déspotas e ditadores, levando a sua eventual dominação do mundo” — conforme descrição divulgada anteriormente. Vandal irá atrás de Kendra Saunders e caberá à dupla de heróis da CW ajudá-la a escapar. Confira:

The Flash 2×08 – O primeiro episódio intitulado “Legends of Today” será exibido em The Flash no dia 1º de dezembro

“Vandal Savage chega a Central City e vai atrás de Kendra Saunders. Após Vandal atacar Kendra e Cisco, eles pedem ajuda a Barry. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra até Star City e pede a Oliver e seu time para escondê-la até que ele encontre uma forma de parar o inimigo. No entanto, as coisas logo vão de mal a pior quando um homem com asas, no caso, Hawkman (em português, Gavião Negro) aparece e voa para longe levando Kendra. Para completar, Harrison desenvolve um soro capaz de levar Barry a correr mais rápido e pede a Jay para testá-lo.

Arrow 4×08O segundo episódio intitulado “Legends of Yesterday” será exibido em Arrow no dia 02 de dezembro 

“Oliver e Barry Allen levam Kendra Saunders e Carter Hall a uma localização remota, a fim de mantê-los escondidos de Vandal Savage, ao mesmo tempo em que tentam encontrar uma forma de derrotá-lo. Malcolm organiza uma reunião entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, mas as coisas não saem conforme o planejado. Já Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time da STAR Labs para criar uma arma poderosa o suficiente para destruir o inimigo.”

Compartilhar

Deixe um comentário