Cuidado com o Anjo, terça-feira dia 05/01/2016: Letícia passa mal

Publicidade

0

Resumo da novela Cuidado com o Anjo, terça-feira dia 05/01/2016 – Capítulo 27

Patrício não gosta nada da atitude de João Miguel e exige que se case com sua filha. João Miguel não se intimida e diz que vai se casar com Malú. Indignado o juiz chama João Miguel de corrupto e sem escrúpulos. Rosa sai para passear de moto com Vicente e os dois se declaram apaixonados. Padre Anselmo conta para Adriano que João Miguel é o homem que aterroriza Malú em seus pesadelos. Interesseiras, Estefânia e Isabela percebem que perderão a fortuna de João Miguel se ele realmente se casar com Malú.

Letícia passa mal depois que Viviana lhe entrega uma dose excessiva de remédios, mesmo sabendo que pode causar sua morte. Depois aproveita que Gustavo está sozinho e se insinua, mas é desprezada por ele. Depois de dar suas aulas gratuitas, João Miguel é vítima da violência urbana e é atingido por um disparo. Ele é levado para o hospital e Malú, assustada, vai até lá. João Miguel aproveita para pedi-la em casamento e promete não beijá-la e nem tocá-la enquanto ela não quiser.

Ofélia também vai até o hospital e fica furiosa ao encontrar Malú. Estefânia também vai até o hospital e João Miguel aproveita para esclarecer que está apaixonado por Malú. Ofélia aproveita a ausência do genro para convencer à neta que Malú é a culpada pelo que aconteceu com seu pai e a instiga a tratá-la mal. Padre Anselmo dá um prazo de cinco dias para que João Miguel conte a verdade para Malú senão ele mesmo contará. João Miguel diz a Malú que devem se casar em dois dias.

Compartilhar

Deixe um comentário