Cúmplices de um Resgate não será esticada

Publicidade

0

A novelinha infanto juvenil, “Cúmplices de um Resgate”, exibida diariamente nas noites do SBT, não deverá ser esticada, ao contrário do que especulou-se na imprensa de que a emissora teria renovado contrato do elenco pensando em uma possível esticada na trama.

Engana-se quem pensa que a novela não será espichada em razão da sua audiência, uma vez que mesmo em terceiro lugar a trama atinge médias de 11 pontos e o primeiro lugar entre o público infantil, além da expectativa em vendas de produtos, principalmente para o futuro CD da banda.

Acontece que em agosto, durante o seu lançamento, a direção do canal informou que trabalhariam com 240 capítulos, o equivalente a um ano, em razão de apenas 90 capítulos do original ter sido aproveitado. Além disso, já foi anunciado o nome da sua substituta. “Carinha de Anjo”, dona de uma das maiores médias dos anos 2000, será a próxima produção infantil. Com isso, estima-se que a pré-produção deverá estrear em breve e “Cúmplices” não será esticada. Vamos aguardar.

Compartilhar

Deixe um comentário