Cyberpunk 2077: Atualização 2.2 chega com novas personalizações e melhorias
A CD Projekt Red lançou a atualização 2.2 para Cyberpunk 2077, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. A atualização, que surpreendeu os fãs após a CD Projekt Red declarar o fim do desenvolvimento principal do jogo para focar em outros projetos, traz diversas novidades, principalmente na personalização do personagem V.
Entre as adições, destacam-se novas opções de pintura para veículos, com a tecnologia CrystalCoat™ agora disponível para modelos Herrera, Mizutani, Quadra e Villefort. A novidade TWINTONE™ permite copiar esquemas de cores de um carro para outro, expandindo ainda mais as possibilidades de customização. Além disso, dez veículos muito pedidos pelos jogadores agora estão disponíveis para compra no Autofixer, incluindo alguns exclusivos da expansão Phantom Liberty.
O modo Foto também recebeu melhorias significativas, com a adição de um modo câmera-drone livre, controle de colisão, trava de câmera e ajuste de precisão. A inclusão de um recurso para posicionar até três NPCs em fotos, escolhidos entre mais de 20 personagens, e a adição de ajustes de iluminação, elevam as possibilidades criativas. Um sistema chamado SmartFrames™ permite exibir as fotos do modo Foto dentro do jogo, em molduras nos apartamentos de V. Para mais informações sobre o SmartFrames™ e a Galeria, acesse este artigo de suporte.
A personalização de V foi expandida com a inclusão de novas opções de cores para olhos, batom, unhas e maquiagem, além de cicatrizes, formatos de sobrancelha, tatuagens e opções de cyberware cosmético facial. Um novo controle deslizante “Plain-to-Punk” permite equilibrar um visual casual com um estilo mais ousado.
A atualização 2.2 também inclui correções de bugs em missões, como em Cyberpsycho Sighting: Where the Bodies Hit the Floor, Dream On e Heroes, além de correções específicas para a expansão Phantom Liberty em missões como Balls to the Wall, Firestarter, Gig: Waiting for Dodger, Hi Ho Silver Lining, I’ve Seen That Face Before, Run This Town, Somewhat Damaged e The Killing Moon. Melhorias no sistema de combate foram implementadas, como a correção de uma animação de finalizador de Katana e ajustes no funcionamento de certos quickhacks.
Por fim, ajustes em sons de TV, correção de problemas com a aplicação de CrystalCoat™, ajustes nos movimentos labiais de V em diversas cenas e correções de sombras em Ray Tracing no Modo Foto também foram incluídos. Algumas pontuações altas em Trauma Drama foram reduzidas, atendendo a pedidos da comunidade.