Programação da TV Bernardo Vieira

Dancing Brasil – 30/10/2018: Xuxa homenageia Michael Jackson

Dancing Brasil – 30/10/2018: Xuxa homenageia Michael Jackson

O Dancing Brasil desta quarta-feira, 30 de outubro, Xuxa homenageia Michael Jackson.

Xuxa faz uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson, que completaria 60 anos. O ídolo, que arrastou multidões no mundo inteiro, morreu em 2009 e deixou uma legião de fãs com saudade de seus hits.

Na abertura do programa, a apresentadora realiza uma coreografia no palco com a trilha “Wanna Be Starting Something” com um figurino baseado no estilo do cantor. O visual foi elaborado especialmente para a ocasião e promete surpreender!

Dez estrelas continuam na competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Os participantes também encaram performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson como “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” e “Scream”, entre outros. As duplas menos votadas da noite entram na zona de risco e disputam a preferência do público. Após o resultado, Xuxa anuncia o eliminado da atração.

O programa vai ao ar a partir das 23h, logo após o Jornal da Record.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.