Famosos Autor

Débora Porto divulga piores ofensas que já recebeu na internet

Débora Porto divulga piores ofensas que já recebeu na internet

Débora Porto costuma exibir suas curvas em diversos ensaios de lingerie. Famosa por estimular autoestima em todas as mulheres, a musa ganha elogios de seus seguidores do Instagram. “Ninguém segura uma mulher segura”, disse um fã. “Sempre maravilhosa”, comentou outro seguidor.

São muitos comentários positivos, mas ela também revela muitos outros comentários negativos. Entre eles, ela já recebeu mensagens como “Você não deveria mostra o seu corpo”, ou “Você não é Miss Bumbum, é Miss Piggy”, indicando a sua participação do concurso Miss Bumbum Brasil 2018. Outros internautas já até revelaram para a musa que tinham pessoas pedindo para não votar nela durante a competição.

Na contramão das mensagens, ela comenta que nenhuma delas consegue mexer com a sua autoestima. Para provar isso, divulgou todos os comentários negativos, junto com suas respostas empoderadas para todos eles. Em um comentário, Débora responde: “Não vou ficar magra para ganhar likes e nem gordinha para ganhar seguidores, esse é o meu mundo real, o meu padrão”.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.