Notícias da TV Luca Moreira - MTB 39227/RJ

Designer de jóias comenta estratégias de moda no BBB18

Designer de jóias comenta estratégias de moda no BBB18

Ditado popular “a primeira impressão é a que fica” é uma das regrinhas básicas a serem consideradas quando você deseja passar uma imagem de maneira eficiente e de acordo com os seus objetivos. Nem sempre a pessoa é o que ela aparenta, mas a forma como se apresenta ao mundo é o que vai definir, ainda que em um primeiro momento, o que o mundo vai pensar dela. A imagem inicialmente é a maior ferramenta que temos, e se tratando de um programa como o BBB, essa regrinha pode literalmente valer ouro.

Selecionei como exemplo alguns personagens do BBB18, com personalidades e estilos diferentes para deixar essa ideia mais clara:

NAYARA

“A jornalista se apresenta como uma comunicadora nata, carismática, com personalidade forte e auto-estima elevada. Diz que é uma pessoa sofisticada e conhecida entre os amigos como fashionista.”

Foto: MF Press Global

Analisando a forma como Nayara usa seus acessórios, extravagantes e coloridos. O seu óculos estiloso e seu cabelo exuberante. Já podemos notar que está em harmonia com a imagem que ela quer passar. Uma pessoa com personalidade forte, que ousa na moda (tom fashionista) e segura de si.

PAULA

“A empresária se define como uma mulher bonita, segura de si, muito baladeira e namoradeira. Diz que tem pouca facilidade de fazer amizades femininas por sempre estar muito extravagante e arrumadona.”

Foto: MF Press Global

Paula usa maxi argolas que ficam bastante em evidência , maquiagem carregada e exibe a barriga sarada com frequência nos seus looks. O que ajuda a transparecer sua vaidade e sensualidade. Elegância não está em pauta, embora você possa ser e usar tudo isso se mantendo elegante e sem partir para a vulgaridade. Linha tênue e que merece ser bem pensada, pois poderá ser a diferença entre ser “repudiada” ou admirada por outras mulheres. Conforme a sister comenta que acontece com ela.

ANA PAULA

“Se declarou como bruxa e fala que acredita em tudo desse mundo místico. Ligada em magia, mapa astral e signos. Disse que é animada, alto-astral e fala o que pensa.”

Foto: MF Press Global

Será que Ana Paula transmite isso tudo num primeiro momento? Acredito que não. Obviamente não é regra e não define a crença de ninguém, porém acredito que para incorporar tal personagem, ela poderia usar amuletos, jóias ou bijuterias que remetessem a esse tema, o que é bastante usual no mundo dos místicos e afins. Não ficaria mais coerente com o que ela quis evidenciar?

PATRÍCIA

“A cearense se declara uma mulher com personalidade forte e amor-próprio. Revela que nunca conseguiu um relacionamento estável por não a aceitarem do jeito que ela é. E garante que vai conquistar o Brasil com sua força interior.”

Foto: MF Press Global

Patrícia usou um colar dourado com o seu nome como marca registrada, o que evidencia seu amor-próprio. Analisando o look da Patrícia, percebo um lado romântico bem aflorado. Blusas com babado, estampas florais, cabelos longos e acessórios delicados. Gosto desse visual e se ela trabalhar bem no que disse, pode provar o quanto uma mulher pode ser forte e feminina ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.