Desmaio e confusão marcam início do show de Claudia Leitte

Publicidade

1

A cantora Claudia Leitte se apresentou, na noite do domingo (22), na primeira edição do Chá com Leitte, no Alto do Andu, em Salvador. De acordo com informações do iBahia, a festa foi marcada por confusão no início da apresentação da artista. Claudia teve que parar o show, após um grupo de pessoas desmaiar, causando um grande tumulto.

Eles foram retirados do local pelo palco onde Claudinha estava se apresentando e levados para o centro médico do espaço. Ao perceber a reação do público, a cantora pediu para que as pessoas não filmassem o momento: “Se fosse vocês não iam gostar de se ver em um vídeo desse depois”.

Evento

A festa começou por volta de 18h com show de abertura da baiana Ju Moraes. Após a artista, Claudia subiu ao palco e colocou todo mundo para dançar. A primeira convidada da carioca para se apresentar foi Wanessa Camargo. A artista foi recebida com bastante euforia pelo público. Em seguida, Alinne Rosa trouxe mais Axé para o público e se juntou as cantoras.

A baiana e Claudia cantaram a música “Pensando em Você”, afastando os boatos de rivalidade entre elas. Além das moças, Xanddy, líder do Harmonia do Samba, Larissa Mello, que foi eliminada do ‘The Voice Brasil’, e Valesca Popozuda também fizeram participação no show.

Compartilhar

Deixe um comentário