Diferentes formas de amar marcam novo clipe e single de Alvares

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Um casal de meninas apaixonadas em close, demonstrando os pequenos detalhes que formam a paixão. O toque, o beijo, a proximidade. Em contrapartida, Alvares surge olhando para a câmera, buscando do outro lado alguém que traga aquela sensação do outro casal. Um mar de sentimentos emergem em “Derreter”, novo single do cantor carioca. Produzido por Tomás Tróia, o som está disponível nas principais plataformas de streaming.

O clipe é protagonizado pelo casal Fran Borges & Gabrielle, amigas de Alvares, e que ajudaram a passar para o vídeo o sentimento puro evocado pela canção. “Queria mostrar um amor novo no clipe, algo ousado, diferente. Todavia, verdadeiro. As meninas fizeram isso de um jeito leve e bonito. Estou bem orgulhoso”, elogia Alvares. O vídeo teve direção de Thiago Correia (A Princesa e o Pixel) e Pedro Oliveira (Red Pill Filmes).

Primeiro trabalho lançado este ano, o single marca a primeira vez que ele e Tróia trabalharam juntos. Alvares conheceu o produtor durante a época que o cantor era DJ na noite carioca, chegando a tocar juntos no projeto Go Indie Go. Foi durante uma visita à casa de Tomás que a ideia de produzir uma faixa juntos surgiu.

“Ele é um profissional de extremo bom gosto e super fácil de trabalhar. Durante a gravação, ele ajudou e executou minhas ideias de forma simples, e trouxe bastante das influências musicais dele. Além de ter convidado o Patrick Laplan e a Duda Beat pra faixa, o que também foi ótimo!”, conta Alvares.

Nesta faixa, a bateria ganhou diferentes nuances com a experiência de Laplan, um dos principais produtores musicais do Rio, enquanto Tróia ficou por conta do arranjo, guitarras, timbres de teclado e synth.

O vídeo é uma realização conjunta de A Princesa e o Pixel, Red Pill Filmes e Escritório Criativo. A ficha técnica do clipe “Derreter” inclui Thiago Correia (direção), Pedro Oliveira (direção e edição), Paula Máscara (assistente) e Pérola Simões (maquiadora). A faixa é um lançamento do selo DALS Records, com distribuição da OneRPM e a edição é da Warner/Chappell.

Compartilhar
Nasceu no dia 14 de maio de 1998, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, filho do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira (1945 - 2012) e de Lucia Maria Rocha da Silva. Seu pai morreu vítima de um câncer pulmonar no dia 8 de outubro de 2012. Hoje, Moreira vive com sua mãe e seu padrasto, o médico veterinário Vladimir Fernandes da Silva. Cursou técnico em engenharia naval entre os anos de 2015 á 2017 na Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Cursando publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá. Começou a carreira na área de comunicação social em jornalismo, através do extinto site ”Almanaque Mídia”. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, quem estava no auge na época por causa da novela “Malhação”, da Rede Globo. Após ter lançado outras matérias com Érika Januza, Fernanda Concon e outros artistas do SBT, Moreira recebeu a notícia do cancelamento do portal. Uma semana depois recebia o convite do jornalista Daniel Neblina, editor-chefe do RegistroPop em Brasília, lugar por onde permaneceu durante mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Com mais de 100 exclusivas assinadas no seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista no N10Entretenimento, MinitoLivre e mais posteriormente no site de música CentralBrasil. No caso do MinitoLivre, passou em 2017, dois meses fora da redação, até que o atual proprietário, Leandro Mendonça, decidiu retornar com Moreira. Atualmente, também está envolvido com os portais “TudoInformation”, “BreakTudo” e com a organização do “BreakTudo Awards”. Seu principal segmento é de entretenimento e celebridades. O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional, quando fechou uma parceria com a STATUS-PR, uma agência de comunicação em Los Angeles. A primeira matéria foi com a cantora Megan Nicole, logo depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane, protagonistas da série The Flash e The CW 100.

Deixe um comentário