Discussão nas gravações do SBT: Flor se sentiu mal após desentendimento com Lívia

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o SBT tem dado o que falar com polêmicas envolvendo o apresentador Dudu Camargo. Só que dessa vez, a bola foi passada para Lívia Andrade e Flor, ambas participantes do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”.

Na última terça-feira, Silvio Santos voltou a promover um encontro entre seus dois pupilos, Dudu e Maísa, o que resultou numa situação ainda mais constrangedora. Dudu pedia desculpas a Maísa, quando o “patrão” entrou na conversa, com seu humor irônico, e Maísa saiu da gravação chorando.

Porém, no sábado anterior, na gravação também no “Jogo dos Pontinhos”, uma discussão entre Flor e Lívia Andrade saiu completamente do controle. Segundo informações do jornalista, Flávio Ricco, Flor passou mal e teve que ser socorrida. Mais uma vez, Silvio colocou “lenha-na-fogueira” e incendiou ainda mais a discussão. Ainda segundo Ricco, a jurada teve uma crise nervosa e se sentiu humilhada com toda aquela situação.

Lívia mostrou, numa foto publicada em seu instagram, que não esqueceu a confusão. Onde deveria estar o rosto da agora ex-colega, Flor, na montagem, aparece essa simpática “cobrinha”. Na legenda ele escreveu: “Tudo junto e misturado em um só canal #sbt #porquenãosouobrigadaanada (risos)”, ironizou.

Reprodução/Instagram-Lívia

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário