Cinema Brunna Mendes

Disney confirma reboot de Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Disney confirma reboot de Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Nos últimos meses, surgiram várias especulações de que a Disney estaria trabalhando num reboot de Piratas do Caribe, sem a participação de Johnny Depp como o icônico Capitão Jack Sparrow. Agora, a companhia confirmou que este será, de fato, o futuro da franquia cinematográfica.

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey, confirmou que o reboot está em desenvolvimento. Segundo ele, o roteiro está nas mãos da dupla que escreveu Deadpool: Rhett Reese e Paul Wernick.

“Queremos trazer uma nova energia e vitalidade. Adoro os filmes, mas parte dos motivos pelos quais Paul e Rhett são interessantes é que queremos provocar um certo impacto. É essa a tarefa que eu lhes deixei”, declarou Bailey.

Não foram revelados outros detalhe sobre o reboot, incluindo janela de estreia, diretor ou elenco. Entretanto, rumores indicam que o filme será protagonizado por uma mulher, que pode tratar-se da personagem Redd, adicionada recentemente à diversão da franquia no parque da Disney.

A franquia Piratas do Caribe começou em 2003, e o seu último filme chegou no ano passado. Será que a franquia pode ter sucesso sem Jack Sparrow?

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.