Divulgada a sinopse de ‘Até Que a Sorte nos Separe 3’, com Leandro Hassum

Publicidade

0

O terceiro filme da franquia Até Que a Sorte nos Separe, estrelada por Leandro Hassum, ganhou sua sinopse. A direção será de Roberto Santucci, responsável pelo dois primeiros filmes da franquia e que também esteve à frente de De Pernas Pro Ar e De Pernas Pro Ar 2. O elenco ainda não foi confirmado. O filme tem previsão de estréia para 25 de dezembro de 2015. ‘Até Que a Sorte Nos Separe 2‘ foi visto por mais de três milhões de espectadores, assim como o primeiro filme da franquia. Conheça a história do terceiro filme da franquia:

“Teté, a filha de Tino e Jane, começou a namorar o herdeiro de um empresário riquíssimo e famoso do Rio de Janeiro. Ao saber da notícia, Tino coloca em prática um plano para tentar, de uma vez por todas, estabilizar a situação financeira da família.

Tino acredita que uma pessoa tem três chances de ficar rica nessa vida: 1 – Nascendo rica; 2 – Tirando a sorte no jogo ou em uma herança ou 3 – Casando-se com um milionário – e como ele já nasceu devendo e desperdiçou duas vezes a sorte grande, resta agora casar Teté com um bom herdeiro!”

Compartilhar

Deixe um comentário