Programação da TV Bernardo Vieira

Domingão do Faustão – 13/01/2019: estrelas se reúnem mais uma vez no “Pizza do Faustão”

Domingão do Faustão – 13/01/2019: estrelas se reúnem mais uma vez no “Pizza do Faustão”

No Domingão do Faustão deste domingo, 13 de janeiro, Fausto Silva reúne estrelas mais uma vez no “Pizza do Faustão”

Mais um time de estrelas se reúne a Fausto Silva para a segunda edição da ‘Pizza do Faustão’ de 2019, ano em que a atração completa três décadas no ar. Na noite deste domingo, dia 13 de janeiro, o apresentador recebe Christiane Torloni, Deborah Secco, Dennis Carvalho, Ivete Sangalo, Leandro Hassum, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Susana Vieira e Tom Cavalcante no ‘Domingão do Faustão’. No palco, os artistas relembram passagens que tiveram pelo dominical no decorrer dos anos, em vídeos que vão reconstruindo a linha do tempo de cada um deles.

A atriz Christiane Torloni tem a oportunidade de reviver a emoção que sentiu com os depoimentos do pai, da mãe e dos irmãos no ‘Arquivo Confidencial’ de 2001. Deborah Secco também ganha motivos para se encantar com as imagens que vê de sua participação na ‘Dança no Gelo’ e da primeira vez em que esteve no programa, aos 15 anos de idade. Já Dennis Carvalho dá muitas risadas diante de suas imagens no quadro ‘Jogo da Velha’, no qual chegou a brincar com Dercy Gonçalves.

Leandro Hassum volta alguns anos no tempo ao se ver na ‘Dança dos Famosos’, da qual fez parte em 2009. A atriz Paolla Oliveira integrou o elenco da mesma edição do quadro e também tem a oportunidade de se rever encarando a disputa, assim como trechos de suas vitórias no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’. Enquanto isso, Rodrigo Lombardi recorda de quando participou do quadro ‘Circo do Faustão’.

A atriz Susana Vieira recebe o carinho do programa ao lembrar da homenagem durante o ‘Troféu Mário Lago’, e suas participações em quadros como ‘Caminhão do Faustão’, ‘Videokê’, ‘Sexolândia’ e ‘Jogo da Velha’. O humorista Tom Cavalcante também revê muitas passagens pelo ‘Domingão’ em anos diferentes, como 1991, 1995, 2002, 2003, 2004 e 2017. Fechando a noite, Ivete Sangalo prepara um pout pourri com trechos dos seus sucessos “Festa”, “Sorte Grande”, “Quando a Chuva Passar”, “Cheguei Pra Te Amar” e “Tempo De Alegria”, e se emociona enquanto assiste às muitas conquistas no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a Temperatura Máxima por volta das 17h45.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.