Programação da TV Bernardo Vieira

Domingão do Faustão – 15/07/2018: participantes celebram o sucesso do “Show dos Famosos”

Domingão do Faustão – 15/07/2018: participantes celebram o sucesso do “Show dos Famosos”

No Domingão do Faustão deste domingo, 15 de julho, participantes celebram o sucesso do “Show dos Famosos”.

Na disputa pelo primeiro lugar e pelo prêmio – um carro 0 Km –, os cinco finalistas Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel ensaiaram duro durante toda a semana para o gran finale. São horas de dedicação às aulas de coreografia, preparação gestual e vocal, além dos testes de caracterização e figurino.

E eles não são os únicos: além do quinteto, os demais nomes que compuseram o time de competidores deste ano também se apresentam com homenagens inéditas neste domingo. Assim, o público terá a chance de assistir a Alessandra Maestrini, Paulo Ricardo e Sandra de Sá brilhando mais uma vez no palco do ‘Domingão’.

“Somos muito gratos ao elenco da primeira e da segunda temporada. O grande trunfo deste quadro é fazer uma mistura bem democrática. É poder reunir Wesley Safadão e Frank Sinatra no mesmo palco, poder ver um mesmo artista interpretar Pavarotti e Gretchen. Vimos muita evolução nesta segunda temporada do ‘Show dos Famosos’: tivemos a entrada dos cenários virtuais, a equipe toda foi somando experiência em todas as áreas envolvidas”, analisa Cris Gomes, o diretor do quadro.

No comando do espetáculo, o apresentador Fausto Silva recebe, além do elenco, os jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella para a última noite de avaliações. As performances contam ainda com as notas dadas pelo auditório e pelo público de casa. Para a final do ‘Show dos Famosos’, o placar será zerado.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a Temperatura Máxima.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.