Programação da TV Bernardo Vieira

Domingão do Faustão – 30/12/2018: Troféu Mário Lago

Domingão do Faustão – 30/12/2018: Troféu Mário Lago

No Domingão do Faustão deste domingo, 30 de dezembro, Fausto Silva comanda o último programa do ano com a entrega do Troféu Mário Lago.

Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno são surpreendidos no palco do ‘Domingão do Faustão’

“Prepare o seu coração. Vem aí o ‘Troféu Mário Lago’!”, avisa o apresentador Fausto Silva, neste domingo, dia 30 de dezembro. O ‘Domingão do Faustão’ encerra o ano com uma homenagem regada a reconhecimento ao trabalho de seis artistas cujas trajetórias ajudam a contar a própria história da televisão no Brasil. Na 18ª edição do ‘Troféu Mário Lago’, o público tem a chance de conhecer um pouco mais da vida profissional e pessoal de Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno, detentores de 55, 60, 65, 65, 61 e 81 anos de carreira, respectivamente.

A cerimônia conta com depoimentos em vídeo de pessoas próximas aos homenageados, que acompanharam momentos marcantes de suas vidas, além de muitos aplausos e carinho do público. Através de um intenso trabalho de pesquisa da equipe do ‘Domingão’, eles têm a oportunidade de relembrar episódios importantes e se emocionar com as palavras ditas por amigos, filhos e nomes conhecidos, como Tony Ramos, Isabelle Drummond, Fabrício Boliveira e Fernanda Torres, por exemplo. O momento da entrega dos troféus sela a homenagem e leva ao palco outros quatro grandes artistas com esta missão: Glória Menezes, Laura Cardoso, Lima Duarte e Tarcísio Meira. As homenagens feitas pelo quarteto aos seis colegas prometem mais emoção.

O ‘Domingão’ deste dia 30 também conta com as tradicionais ‘Videocassetadas’ e com o último ‘Ding Dong’ de 2018. As duplas formadas por Marisa Orth e Sabrina Petraglia, e Nívea Maria e Caio Paduan se enfrentam no desafio musical.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a Temperatura Máxima por volta das 17h45.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.