Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Espetacular – 15/07/2018: reencontro entre duas vítimas do massacre da Candelária 25 anos

Domingo Espetacular – 15/07/2018: reencontro entre duas vítimas do massacre da Candelária 25 anos

O Domingo Espetacular deste domingo, 10 de julho, reencontro entre duas vítimas do massacre da Candelária 25 anos.

No mês em que a chacina da Candelária completa 25 anos, o Domingo Espetacular conta a história de dois amigos que escaparam por pouco da morte. José Luiz e Érika faziam parte do grupo de crianças e adolescentes que dormia na rua quando foi brutalmente atacado por policiais. Ali, oito deles acabaram assassinados. Ambos sobreviveram, conseguiram superar a miséria, mas perderam contato e, finalmente, vão se reencontrar.

O ator Antonio Banderas recebeu a equipe do programa na Espanha. Na entrevista, ele fala sobre o desafio de interpretar o gênio das artes Pablo Picasso para uma série na televisão, das mudanças no estilo de vida após sofrer um infarto e da relação com uma mulher vinte anos mais jovem. O Domingo Espetacular também mostra um lugar onde é possível encontra um leão na praia. Neste santuário, estas feras estão protegidas da extinção.

E ainda: a moda do rosto quadrado para homens. Muitos procuram tratamento para ficarem parecidos com o ator Brad Pitt. Os repórteres da atração contam se as técnicas realmente funcionam. A matéria ainda traz a opinião de especialistas, que explicam até que ponto o formato do rosto pode contribuir para o sucesso na vida pessoal e profissional.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Hora do Faro, começando a partir das 19h30, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.