Domingo Espetacular 18/06/2017 – viagem especial para o Senegal

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Domingo Espetacular de hoje, dia 18/06,revela perfil dos motociclistas que se envolvem em acidentes graves.

Revela que a maioria das vítimas fatais em acidentes de moto não trabalham com o veículo. Agora, os acidentes graves envolvem geralmente motociclistas que estão se deslocando para a escola ou trabalho. A reportagem especial explica a mudança deste perfil e os cuidados que os motoristas precisam ter no trânsito.

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita uma mansão milionária no país que se tornou o local preferido de novos endinheirados. Ele ainda descobre os tecidos artesanais feitos por lá e ensina a reconhecer o verdadeiro lenço de seda.

Você também vai entender o que é a fome emocional, que faz com que muitas pessoas comam demais quando estão sob pressão. Especialistas explicam o que é esse distúrbio e como combatê-lo. E ainda, o programa viaja para o Senegal, país que guarda na memória um passado de escravidão. A reportagem visita a ilha onde os escravos eram mantidos e embarcados nos navios que os levaram embora da África.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Hora do Faro”, começando a partir das 19h30, na Record TV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário