Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Espetacular – 24/03/2019: as lições de vida do ator Gerson Brenner

Domingo Espetacular – 24/03/2019: as lições de vida do ator Gerson Brenner

O Domingo Espetacular deste domingo, 24 de março, as lições de vida do ator Gerson Brenner.

Exibe uma matéria sobre um assunto que virou motivo de pavor para muitos pais: A personagem Momo. Por que ela representa uma ameaça e até que ponto as crianças realmente têm acesso aos vídeos em que ela aparece?

A atração também mostra uma reportagem sobre a batalha mais recente de Gerson Brenner. O ator passou dez dias na UTI e, já recuperado, recebeu a equipe do Domingo Espetacular em casa, ao lado da família, para saber como ele venceu mais esse desafio, vinte anos depois de ser baleado numa tentativa de assalto.

Tem também o amargo retorno dos alunos à escola de Suzano. O programa acompanha tudo o que está sendo feito para diminuir os traumas do massacre que aconteceu ali dentro. E tem também as terríveis revelações de um terceiro jovem envolvido que ajudou a planejar tudo e deixou indícios de que a tragédia podia ser ainda pior.

E no segundo episódio da série “Mamãe de primeira viagem”, Thalita Oliveira fala da escolha do nome do bebê. E tem também os exames mais importantes para saber como ele está, além de dicas importantes para as futuras mamães que sofrem de inchaço na gravidez.

E ainda: um cão da raça Chow Chow, famoso por causa da aparência fofa e da língua azul, despertou muita dúvida nas pessoas: será que ele pode ser desobediente e agressivo? Tudo isto porque um cachorro desta mesma raça teria atacado uma atriz famosa. Será que é verdade?

Tudo isso e muito mais você confere logo após o Hora do Faro, por volta das 19h30 na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.