Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Legal – 02/09/2018: duelo entre Esquadrão da Moda e A Praça é Nossa no Passa ou Repassa

Domingo Legal – 02/09/2018: duelo entre Esquadrão da Moda e A Praça é Nossa no Passa ou Repassa

No Domingo Legal deste domingo, 02 de setembro de 2018, Celso Portiolli apresenta um duelo entre Esquadrão da Moda e A Praça é Nossa no Passa ou Repassa.

No “Passa ou Repassa” o time do “Esquadrão da Moda” com:Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan enfrentando o  elenco de “A Praça é Nossa”, que vem com:  Matheus Ceará, Tuca Graça, Jefinho e Juliana Franceschi. E vai ter muita torta na cara.

A atração continua no “Brincando em Casa” na mansão Flávia Pavanelli, a Brenda da novela “As Aventuras de Poliana”. Celso Portiolli vai com Bruna, Diana e Gavião a casa da atriz para uma competição super divertida com Flávia que contará com a ajuda do  elenco da novela Lawrran (Guilherme Pessoa), Filipa ( Bela Fernandes) e Waldisney ( Pedro Lemos).

E tem também o terceiro episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após especiais com animações, começando a partir das 13h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.