Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Legal – 14/10/2018: Valentina Francavilla mostra seu bebê pela primeira vez na TV

Domingo Legal – 14/10/2018: Valentina Francavilla mostra seu bebê pela primeira vez na TV

No Domingo Legal deste domingo, 14 de outubro de 2018, Celso Portiolli encontra Valentina Francavilla mostra seu bebê pela primeira vez na TV.

A assistente de palco do Programa do Ratinho vai apresentar pela primeira vez na TV o seu bebê Giuseppe de um mês de idade. Pepe como é carinhosamente chamado, nasceu no dia 8 de setembro. Além da visita, Celso preparou algumas surpresas para Valentinacomo: depoimentos de familiares amigos e inclusive alguns parentes que moram na Itália e ela não vê há algum tempo. E ainda, Milene Pavorô mostra a preparação para o parto e imagens inéditas do nascimento de Giuseppe.

E tem também o oitavo episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após especiais com animações, começando a partir das 13h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.