Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Legal – 25/11/2018: Celso Portiolli recebe Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins, Marcela Tavares, Wanessa Camargo e mais

Domingo Legal – 25/11/2018: Celso Portiolli recebe Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins, Marcela Tavares, Wanessa Camargo e mais

No Domingo Legal deste domingo, 25 de novembro de 2018, Celso Portiolli recebe Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins, Marcela Tavares, Wanessa Camargo e mais.

Celso Portiolli comanda a competição entre o time do filme “ Exterminadores do Além” com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Marcela Tavares enfrentando o  time da cantora Wanessa Camargo e amigas. E vai rolar muita torta na cara.

E a atração continua com o  “Construindo um Sonho” e uma história emocionante de uma família unida pelo amor. Juntos há mais de 20 anos, o Altair e a Cinthia sonham em dar um lar mais confortável para seus filhos. Atualmente, eles moram em uma casinha de dois cômodos, muito apertada e cheia de problemas na construção.

O banheiro é tão pequeno que o chuveiro fica em cima do vaso sanitário. Com muita dificuldade, o Altair conseguiu comprar um apartamento, mas a renda da família é pouco para arcar com todas as despesas. Ele paga as parcelas desse apartamento, o condomínio, o IPTU, e por conta disso, não tem dinheiro para mobiliar o apartamento e se mudar para lá.

É como se o Altair vivesse o tempo inteiro a um passo de realizar seu maior sonho, mas nunca consegue dar esse passo. O “Construindo um Sonho”, vai ajudar Altair, a finalmente desfrutar da sua conquista e se orgulhar de dar uma condição de vida muito melhor para aqueles que ele ama.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após especiais com animações, começando a partir das 13h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.