Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Legal – 24/02/2019: Eduardo Costa e amigos enfrentam Café com Bobagem no Passa ou Repassa

Domingo Legal – 24/02/2019: Eduardo Costa e amigos enfrentam Café com Bobagem no Passa ou Repassa

No Domingo Legal deste domingo, 24 de fevereiro de 2019, Celso Portiolli recebe o Eduardo Costa e amigos enfrentam Café com Bobagem no Passa ou Repassa.

Celso Portiolli comanda mais uma competição eletrizante no “Passa ou Repassa”. De um lado o time formado por Eduardo Costa, a dupla Antony e Gabriel e a cantoraJéssica Rodrigues, enfrenta o time do Café com Bobagem com Zé Américo, Oscar Pardini, Enio Vivona e René Vanorden. E vai rolar muita torta na cara.

E ainda, tem o “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete  perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Obs: programa originalmente exibido em 16 de maio de 2018.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após especiais com animações, começando a partir das 13h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.