Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Show – 06/05/2018: o reencontro com o ex-morador que se livrou das drogas

Domingo Show – 06/05/2018: o reencontro com o ex-morador que se livrou das drogas

No Domingo Show de hoje, dia 06/05, Geraldo Luís reencontra-se com o ex-morador que se livrou das drogas.

Geraldo Luis mostra qual o estado de saúde de Fabiano Galhardo que, depois de ser encontrado pela produção do dominical vivendo nas ruas, foi levado para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas.

Aos 38 anos, o rapaz, que nasceu em Ituverava, em São Paulo, mas vivia nas esquinas da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, ficou seis meses em uma clínica de reabilitação e passou por uma transformação impressionante.

A atração ainda vai registrar o reencontro de Fabiano com a sua família – “um dos meus maiores receios era que minha família me visse dormindo nas ruas…Eu nasci de novo”, diz – e com a mulher que o ajudou a sair da situação em que se encontrava no município mineiro.

Fabiano também realizará o sonho de conhecer a dupla Bruno & Marrone, que, diga-se de passagem, tem papel fundamental em sua recuperação. “Há seis meses, eu postei [um vídeo] de um morador de rua cantando ‘Vida Vazia’.

Ele era viciado em crack. Aí o Geraldo Luis foi ao posto onde ele dormia, em Uberaba, e o levou para uma clínica. E hoje eu estou muito feliz com a recuperação que ele teve”, afirma Bruno. E tem mais: como será que o rapaz, que sonha em viver da música, vai se sair ao se apresentar com os sertanejos em uma das mais importantes casas noturnas de São Paulo?

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Record Kids“, começando a partir das 11h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.