Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Show – 22/07/2018: o mistério da dançarina do “Clube do Bolinha” que não sorria

Domingo Show – 22/07/2018: o mistério da dançarina do “Clube do Bolinha” que não sorria

No Domingo Show deste domingo, 22 de julho, o mistério da dançarina do “Clube do Bolinha” que não sorria.

O programa revela o porquê a dançarina Zulu, que ganhou popularidade nos anos 1980 e 1990 por integrar o elenco do “Clube do Bolinha”, não aparecia sorrindo nas gravações da atração comandada por Bolinha. A reportagem do apresentador Geraldo Luís vai mostrar como está atualmente a artista, que ainda vai passar por uma transformação no visual e reencontrar amigos de longa data em um cenário bastante especial.

“Eu tinha vergonha de sorrir, eu não ia nem em festa”, afirma Zulu, que intrigava também vários famosos que frequentavam o “Clube do Bolinha”. “Ela era a interrogação nacional: ‘Por que ela não sorria?’”, indaga Sula Miranda, que confessa que achava a dançarina muito bonita. “A Zulu era um mistério. Eu fui muitas vezes ao programa do Bolinha e brincava com ela. A gente ficava curioso, todo o mundo rindo no programa, e ela não”, afirma Sérgio Malandro.

Vinte anos após a morte de Bolinha, ela, que chegou a ser inclusive capa de disco, abre o jogo em uma entrevista exclusiva e comenta como eram os bastidores da TV nas décadas de 1980 e 1990.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Record Kids“, começando a partir das 11h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.