Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Show – 26/08/2018: a história do suposto herdeiro de um grande cantor sertanejo

Domingo Show – 26/08/2018: a história do suposto herdeiro de um grande cantor sertanejo

No Domingo Show deste domingo, 26 de agosto, Geraldo Luís conta a história do suposto herdeiro de um grande cantor sertanejo.

Geraldo Luís conta a história de um ex-jogador de futebol que, devido ao vício das drogas, perdeu tudo e hoje sobrevive fazendo bicos de auxiliar de pedreiro. Campeão mundial de clubes e da Taça Libertadores pelo São Paulo, um das principais equipes do país, o rapaz, que tem hoje 34 anos, chegou a vender as medalhas dos títulos que ganhou para conseguir dinheiro. Quem é este atleta e como ele chegou a esta situação?

O apresentador foi até Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para conversar com o esportista, que, quando jogava, tinha um salário de cerca de R$ 30 mil. Geraldo o levará novamente para o estádio que o consagrou com o tricolor paulista e ainda promoverá um encontro dele com Cafu e Careca, dois de seus ídolos. Além disso, ele voltará a ter a medalha que precisou vender. Como ele irá reagir diante de tudo isso?

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Show de Humor, começando a partir das 11h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.