Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Show – 29/04/2018: Geraldo Luís e Mendigata reencontram Charles Henriquepédia

Domingo Show – 29/04/2018: Geraldo Luís e Mendigata reencontram Charles Henriquepédia

No Domingo Show de hoje, dia 29/04, Geraldo Luís e Mendigata reencontram Charles Henriquepédia.

O Domingo Show deste fim de semana (29) mostra uma reportagem exclusiva de Geraldo Luís. O apresentador desembarca no Rio de Janeiro ao lado da modelo Fernanda Lacerda, que deu vida à personagem Mendigata, para encontrar o humorista Charles Henriquepédia.

Charles Henriquepédia é um humorista que fazia parte do programa “Pânico na TV”. Uma publicação que circula na internet diz que, depois do fim do programa, Charles estaria trabalhando como flanelinha nas ruas da cidade para sobreviver.

O encontro entre Geraldo e Charles está emocionante! O apresentador vai descobrir se a história é verdadeira e conversar com o artista que sempre fez muito sucesso entre os famosos e o público.

Geraldo também conversa com a bela Fernanda Lacerda, que deu vida à personagem Mendigata no mesmo humorístico em que Charles Henriquepédia trabalhava: “Ele é puro, tem alma de criança”, conta. O reencontro dos dois também é surpreendente! Eles lembram dos momentos que viveram juntos ao longo da carreira e dos amigos

“Depois que o Pânico acabou, meu sonho é voltar para a TV”, desabafa. Ele ainda fala da amiga Sabrina Sato, que sempre o incentivou: “Sabrina (Sato) me deu muito carinho e perseverança”.

Pela primeira vez após ficar desempregado, o humorista, que sabe tudo sobre os famosos, recebe um programa de televisão em sua casa. A atração também prepara uma surpresa emocionante para Charles.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Record Kids“, começando a partir das 11h, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.