Domingo Show exibe reportagem com ex-dupla de Zezé Di Camargo e cantor comenta

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O “Domingo Show” já é conhecido por trazer muitas histórias, e na última edição, dia 16/04, uma das pautas foi com Zazá, que fez dupla com Zezé Di Camargo no início dos anos 80. Falando, entre outros assuntos, sobre suas dificuldades financeiras.

Segundo informações do UOL, Zezé utilizou sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo, e dessa vez, ele comentou sobre a reportagem, apontando como “sensacionalista”.

“Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há alguns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança: Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem”, escreveu Zezé.

O cantor continua: “Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar coragem e vir para São Paulo. Voltamos aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome. Por isso tive que usar o Di Camargo”.

Em outro trecho, Zezé ainda deu um recado como forma de explicar o motivo de não ajudar Zazá: “Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho”.

Deixe um comentário