A Dona, quinta-feira dia 07/01/2016: Valentina e José Miguel se beijam

Publicidade

0

Resumo da novela A Dona, quinta-feira dia 07/01/2016 – Capítulo 104

Valentina e José Miguel se beijam. Valentina responde que não pode ser irresponsável, já que Ivana é sua prima. Se realmente ela estiver grávida, ainda que sofra, terá que esquecer José Miguel, pois em primeiro lugar estará sempre sua família. Horácio procura Gabriela e Isabel o diz que ela não quer mais vê-lo.

Valentina conta a Benita que terminou com José Miguel porque Ivana o ama e está grávida dele. Benita tenta alertar Valentina dizendo que Ivana é capaz de tudo para separá-los. Alonso visita Brenda, entrega a carta que Santiaguinho escreveu, e diz que a compensará por todos os anos de abandono. Nesse momento, Brenda tem uma parada cardíaca e morre.

Ivana, ao ver José Miguel deprimido, oferece ajuda. Ele responde que não quer nada dela. Ivana, então, totalmente descontrolada, diz que está cansada de estar sempre a sombra de Valentina. José Miguel responde que nessa história todos são perdedores. Ele diz que só não pode amá-la porque jamais será capaz de desistir de Valentina.

Alonso, chorando, diz a Santiaguinho que sua mamãe foi para o céu, e de lá cuidará dele sempre e com muito carinho. José Miguel pergunta a Leonor se ela já disse a Rodrigo que não o quer em suas terras. Ela responde que é interessante tê-lo ali, pois ele entregou um estudo completo, no qual existem reais possibilidades da fazenda “Montesinos” se tornar a mais próspera de toda a região. José responde que nada que venha de Rodrigo o interessa.

Ivana se insinua a Rodrigo. Ele pede que ela procure outro idiota. Ivana responde que só precisa ter um filho para ter José Miguel de uma vez por todas, e que isso convém aos dois. Eles se beijam e Leonor os vê.

Compartilhar

Deixe um comentário