A Dona, terça-feira dia 05/01/2016: Enriqueta faz um escândalo

Publicidade

0

Resumo da novela A Dona, terça-feira dia 05/01/2016 – Capítulo 102

Leonor diz a Ivana que só a suportou pela sua suspeita de gravidez, mas que nunca acreditou em suas mentiras e alucinações. Ivana diz que já fez os exames e dentro de alguns dias terá o resultado. Ela debocha de Leonor por ela estar querendo reviver o passado com Rodrigo. Ivana tenta falar com José Miguel, mas ele a deixa falando sozinha. Leonor diz a Ivana que elas precisam convencer José Miguel a ir para a cidade com elas, já que conhecendo Ivana como conhece, tem certeza que esse “filho” não é de José.

Enriqueta faz um escândalo ao ver Sandra ajudando na aplicação de vacinas no posto de saúde. Ela diz para a filha que isso é trabalho da enfermeira e tenta tirá-la a força do posto. Sandra sai correndo. Brenda vai ser operada pede a Alonso que fique com Santiaguinho caso o pior ocorra. Alonso diz que tudo vai sair bem.

José Miguel se surpreende quando Moises o diz que tem um comprador para as suas terras, mas o comprador deseja permanecer no anonimato. Rodrigo diz a Filadelfo que será o dono das terras da lagoa dos Montesinos, já que só assim poderá aspirar ter o amor de Valentina.

Moises fica zangado ao descobrir que Enriqueta segue tratando Sandra mal. Sandra diz a Felipe que o incidente com sua mãe não vai alterar em nada seus planos. Ivana entra sem ser percebida na casa de Horácio e se deita na cama do rapaz.

Compartilhar

Deixe um comentário