Dudu Camargo planeja processar suposto ex-namorado por calúnia e difamação

Publicidade

0
Dudu Camargo
Foto: Divulgação

Após o suposto ex-namorado de Dudu Camargo ter falado sobre agressão e assédio, o apresentador do “Primeiro Impacto”, programa que apresenta no SBT, disse que pretende processá-lo por calúnia e difamação.

Com informações do site Extra, o assessor pessoal de Dudu, Christian Gomes, informou que, uma reunião na tarde desta quarta-feira (21) definirá quais ações serão tomadas contra Robert Oliveira, autor da publicação sobre o relacionamento “abusivo” com o apresentador. O assessor ainda falou que o autor da postagem pode está tentando se promover, já que Dudu ganhou repercussão durante esses últimos dias.

“Temos uma reunião à tarde com o advogado. Provavelmente entraremos com calúnia e difamação. Como o Dudu surgiu com grande repercussão, seu nome está se propagando, é óbvio que vai despertar pessoas que tenham interesse. Ele (Robert) quer se promover, pegar carona”, ponderou Christian Gomes.

Sobre a orientação sexual do apresentador, seu assessor informou que Dudu é heterossexual e nunca manteve qualquer relacionamento com Robert. “O Dudu tem essa mania de dar selinho nas pessoas, para causar polêmica. Mas o rapaz (Robert) se aproveitou. Eu tenho várias fotos com o Dudu e nem por isso tenho um relacionamento com ele. Sou assessor, amigo próximo e te confirmo: ele não é gay”, afirmou Christian.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário