Duelo de Mães 18/06/2017 – mães dos chefs Bertolazzi e Dahoui

Publicidade

0
Imagem: Victor Silva/SBT

No Duelo de Mães deste sábado, dia 18/06, Ticiana Villas Boas recebe as mães dos chefs Bertolazzi e Dahoui competem no último episódio da temporada.

Os chefs de cozinha e apresentadores derealities shows do SBT, Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui (ambos já comandaram na emissora em momentos diferentes o reality “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”), trazem suas mães, Vera e Stella, para uma animada competição que têm por objetivo eleger a melhor cozinheira da noite.

Na primeira prova da noite as mães precisam preparar as suas especialidades. Enquanto Vera aposta em seuBrûlée de Bacalhau e Camarão, Stella tenta surpreender com seu Rigatoni à Putanesca. Acostumados a liderarem a cozinha, Dahoui e Bertolazzi palpitam demais no preparo das receitas das mães, que se atrapalham com a pressão dos filhos. Os familiares, que também acompanham a tarefa, se provocam.

Após a avaliação do Chef William Ribeiro, a segunda e decisiva prova do último episódio da temporada começa. O desafio é preparar um Penne com Fonduta de Brie, Aspargos, Damascos e Presunto Cru. Após o preparo, as duas famílias, que são habituadas com a cozinha, experimentam os pratos no teste a cegas. O melhor prato da noite leva o prêmio de R$ 5 mil.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 19h15, no SBT.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário