Programação da TV Bernardo Vieira

Eleições 2018 – 15/10/2018: SBT SC realiza primeiro debate do 2º turno com os candidatos ao Governo de Santa Catarina

Eleições 2018 – 15/10/2018: SBT SC realiza primeiro debate do 2º turno com os candidatos ao Governo de Santa Catarina

Na cobertura das Eleições 2018, o SBT SC, afiliada do SBT em Santa Catarina, promove, nesta segunda-feira, 15 de outubro, o primeiro debate do 2º turno com os candidatos ao Governo do estado.

Assim como no primeiro turno, o SBT Santa Catarina novamente sai na frente e é a primeira emissora do Estado a realizar o debate, com os candidatos ao Governo do Estado. Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moisés (PSL) participarão do debate.

De acordo com o TSE, no último domingo (7), 4.241.667 eleitores catarinenses foram às urnas para decidir o futuro de Santa Catarina e do Brasil, na maior eleição já realizada no Estado. Estes eleitores terão, agora, a oportunidade de confrontar as duas candidaturas e decidir quem governará o Estado pelos próximos quatro anos.

O primeiro debate do segundo turno, realizado pelo SBT Santa Catarina, terá uma hora de duração e será divido em três blocos. As regras do debate foram aprovadas pelos assessores de cada candidatura em reunião na sede da emissora na última terça-feira (09). Toda a equipe de jornalismo do SBT Santa Catarina na Capital estará envolvida na realização do debate que será transmitido ao vivo para todo o Estado.

“O segundo turno é uma nova eleição e o eleitorado catarinense poderá decidir seu voto, com base nas propostas apresentadas por cada candidato no debate promovido pelo SBT Santa Catarina”, destacou Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC.

O debate está previsto para ser exibido a partir das 23h15, pelo horário local, com moderação do jornalista e comentarista  Cláudio Prisco Paraíso. A emissora ressalta ainda que o encontro entre os candidatos terá transmissão simultânea na página do SBT Santa Catarina no Facebook.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.