Programação da TV Bernardo Vieira

Eleições 2018 – 29/09/2018: RIC TV Record promove debate com candidatos ao governo de Santa Carina

Eleições 2018 – 29/09/2018: RIC TV Record promove debate com candidatos ao governo de Santa Carina

Na cobertura das Eleições 2018, a RIC TV Record SC, afiliada da RecordTV em Santa Catarina, promove, neste sábado, 29 de setembro, debate com candidatos ao governo de Santa Catarina.

Segundo pesquisa estimulada encomendada pelo Grupo RIC/Fecomercio, 40% dos entrevistados estão indecisos ou votarão branco ou nulo para o Governo do Estado. Os dados foram levantados junto ao Instituto RealTime Big Data. Para ajudar o público na escolha a RICTV | Record TV promove o debate com os candidatos ao Governo neste sábado (29), a partir das 13h25.

A duração será de aproximadamente 1h30, com espaço para abordar propostas, argumentos e ideias dos candidatos: Gelson Merísio, Mauro Mariani, Décio Lima, Leonel Camasão, Jessé Pereira e Comandante Moisés. O jornalista Rodrigo Cardozo será o mediador. O profissional está há 10 anos no Grupo RIC e atuou em diferentes momentos como repórter e na apresentação de telejornais.

Na abertura do debate os concorrentes farão perguntas entre si, com um minuto para responder. Será a oportunidade para contrapor os posicionamentos e ajudar o público na decisão. “O diferencial será o espaço para embate entre os próprios candidatos, que terão a oportunidade de responder conforme sua livre escolha. Vale a pena conferir”, afirma Luis Meneghim, diretor de conteúdo do Grupo RIC SC.

No segundo bloco, os concorrentes serão questionados pela produção com base na série de reportagens “Desafios de SC”. Estarão em pauta assuntos como: duodécimo; as condições das rodovias; os precatórios e as dívidas que pesam a máquina pública; a segurança pública; a mobilidade das cidades e a intrigante questão da conservação das pontes pelo Estado. Nos blocos finais, novamente os candidatos farão questionamentos entre si.

O debate está previsto para ser exibido a partir das 17h20, pelo horário local, com moderação ainda a ser definida.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.