Em coletiva, Xuxa mostra programa a nível global para estreia na Record

Publicidade

0

Ao lado de seu diretor e de peças importantes que irão compor sua atração, a nova dor de cabeça de Patrícia Abravanel chega a estrear a partir da próxima segunda-feira (17), ao vivo. Respondendo a diversos questionamentos, Xuxa esclareceu alguns rumores a cerca de seu programa numa coletiva.

Com direção de Mariozinho Vaz, o cenário será digno de um programa da Globo, porém, este segue em segredo e debaixo de sete chaves para que não se estrague a surpresa. Transmitido direto do Recnov, ele terá inspiração em um talk show, mais especificamente, no da Ellen De Generes. Ao ser questionada sobre essa inspiração, ela respondeu que “ninguém se espelha em quem não gosta. Se ela quiser que eu vá até lá, eu vou, como ela achar melhor.

Parte do elenco de ‘Os Dez Mandamentos’ estará no programa de estreia, junto a Alexandre Pires. Foi deixado claro por Mariozinho de que não é porque o programa é dos donos da Universal que se falará de religião: “Nem os atores vêm falar da novela nem o Alexandre Pires vem cantar seu novo sucesso […] Eles estarão envolvidos em uma outra coisa que eu ainda não posso falar o que é“.

Compartilhar

Deixe um comentário