Em Pequenos Grandes Casais, os casais são desafiados a deixar o passado para trás, mas Andrea não consegue

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A minissérie especial do LIFETIME, Pequenos Grandes Casais (Couples Retreat), acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais da franquia Pequenas Grandes Mulheres, incluindo as das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

No inédito desta segunda, Explosões gêmeas, os casais são desafiados deixar o passado para trás, mas Andrea não consegue, e as coisas esquentam quando ela finalmente confronta Chris. Briana e Christy começam a consertar sua amizade, enquanto Tonya questiona se Kerwin é o cara certo.

Compartilhar

Deixe um comentário