Em rede social, Larissa Manoela desmente boatos de gravidez

Publicidade

0

Após o boato de que Larissa Manoela estaria grávida ter se espalhado, a atriz usou, na tarde desta terça-feira (17), o seu perfil no Instagram para desmentir a informação falsa divulgada por uma colunista e tranquilizar os fãs.

Veja tambémLarissa Manoela e João Guilherme são clicados durante passeio em shopping

O possível filho seria de João Guilherme, caçula do cantor Leonardo, com quem a atriz costuma sair aos fins de semana, em São Paulo. Logo que ficaram sabendo, os pais da menina falaram sobre o assunto, por meio da assessoria do SBT, e negaram a informação.

Veja abaixo o texto produzido pela atriz e sua equipe:

“Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, se intitulam “profissionais” mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado. Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas. Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada.

Grata
Larissa Manoela”

Compartilhar

Deixe um comentário